quarta-feira, julho 16, 2014

MEGA BOTOX AZURE - Probelle




Olá pessoas,tudo bem ?

Hoje vim falar do Botox AZURE “PROBELLE” , vocês conhecem ???

O Azure é um botox (digamos) que: especialmente para as loiras, pois ele não amarela os fios!
Eu venho usando esse produto a um tempinho e o resultado tem sido bem positivo.

            



Vamos lá?


O que diz a marca:
Alisamento definitivo, em um só passo, sem formol, rápido e muito fácil. Sua sofisticada fórmula com a tecnologia fast Liss possui ativos ácidos, aminoácidos e minerais que realiza alisamento de cabelos com elevado resistência. Promove espetacular realinhamento térmico, com efeito fio seda de longa duração. A Mega Botox Azure possui matizador de pigmento azul, que neutraliza os tons de loiros amarelados, não altera a cor.

Observação:
USO PROFISSIONAL
Teste de mechas indispensável 

*O produto não deve ser aplicado em cabelos que tenham sido submetidos a químicas alcalinas (ph 7,0 a 14,0) já que o BOTOX é a base de ácidos (Ph 3.0) . Aconselhável dar um tempo para o PH do cabelo reestabilizar
Aplicação:
 

1 - Lave os cabelos com shampoo hidratante de sua (preferência). Não use shampoo anti-resíduos. Secar 80% dos fios ....
2 - Divida o cabelo em 3 partes. Aplicar o produto em mechas finas, partindo da raiz para as pontas, respeitando o tempo de pausa para a ação do produto, avaliando sempre a estrutura do fio. Aplique em quantidade generosa e não exagerada.


Tipo de Cabelo e Tempo de Pausa
* CABELOS LEVEMENTE ONDULADOS: 45 min
* CABELOS ONDULADOS: 60 min (1 h)
* CABELOS ONDULADOS MUITO RESISTENTES: 75 min (1:20 h)
* CABELOS ETNICOS: 90 min (1:40 h)
* CABELOS ETNICOS MUITO RESISTENTES: 105 min 

3 - Após o tempo de pausa, enxaguar os cabelos somente com água corrente, finalizando de imediato com escova e selando as cutículas com a prancha mechas em finas de 10 a 15 vezes. Não é necessário lavar novamente.


 Textura

 




O que eu achei:
Esse produto é um achado (principalmente) p/ loiras de plantão (rs).

Pratico, sem cheiro forte, não contém formol a base dele é (ácido).Eu aplico de boa em mim mesma #sozinha.Faz uma excelente redução de volume inclusive em cabelos étnicos, deixa os cabelos sem volume e com um brilho maravilhoso. Além de tudo é matizador ou seja ele não vai amarelar seus fios “loiras”.O
AZURE tem uma textura bem densa, a embalagem dele é de 1kg (rende bastante) .

Há o produto não de uso exclusivo para loiras, as morenas tbm podem (viu) .
No meu cabelo que é fino e com leves ondas eu deixo agir por 45 minutos e faço exatamente como diz o passo a passo , porém como eu gosto apenas de reduzir o volume da(raiz), prancho um pouco menos nas pontas.

RESULTADO


  






Bom Galera é isso , gostaram ? #euamei

Qualquer dúvida vocês podem deixar lá na fã-page que eu respondo ,ok ?


ONDE COMPRAR BOTOX AZURE PROBELLE ???

Na Pame hair distribuidora de cosméticos tem ^^


LOJA : www.pamehair.com.br
FACE : Pame Hair


Beijinhos turma !

Mas uma vez obrigado a Pame hair ,pela confiança ;)


 Fiquem com DEUS ....








13 comentários:

  1. Olá Nathália adorei seu blog ! Principalmente essa matéria...
    Gostaria de tirar algumas dúvidas com você a respeito desse produto.
    Meu cabelo é levemente ondulado, está assim atualmente numa parte específica , cerca de 5 centímetros abaixo da orelha. A raiz e as pontas estão lisas.
    Pra ser sincera essa situação está me frustando, eu tenho ombréhair e fiz um progressiva faz dois meses e não alisou NADA. A raiz e as pontas permanecem alisadas e o "meio" ondulado ! Estou pensando em comprar esse Botox, mas estou receosa em gastar dinheiro a toa, pois o valor do produto é o mesmo que pago numa progressiva .
    O BOTOX realmente alisa? Depois da aplicação você fica presa à chapinha ?
    Eu quero achar um produto que alise bem, mas que não agrida tanto os fios, porque como havia dito já faço descoloração e sinceramente não pretendo largar o loiro, estou até pensando em puxar luzes em breve.
    O que você me sugere, vale a pena comprar o Botox, ele alisa mesmo?

    Agradeço sua atenção , boa semana !

    ResponderExcluir
  2. Eu utilizei este produto, com intuito de reduzir o volume e tirar o amarelo das luzes... O resultado superou o esperado. Meus cabelos ficaram super hidratados, reduziu 50% do volume (meu cabelo é cacheado) e algumas mechas chegaram a platinar. Ameii

    ResponderExcluir
  3. Eu utilizei este produto, com intuito de reduzir o volume e tirar o amarelo das luzes... O resultado superou o esperado. Meus cabelos ficaram super hidratados, reduziu 50% do volume (meu cabelo é cacheado) e algumas mechas chegaram a platinar. Ameii

    ResponderExcluir
  4. Meu cabelo ficou todo gosmento e resecado.. mesmo assum pranchei..vamos ver qnd eu lavar..mas a principio nao goatei

    ResponderExcluir
  5. Meu cabelo ficou todo gosmento e resecado.. mesmo assum pranchei..vamos ver qnd eu lavar..mas a principio nao goatei

    ResponderExcluir
  6. eu comprei este prduto para fazer em casa ,mais meus cabelos sao pretos tem problema?

    ResponderExcluir
  7. Vc pode dizer se serve para cabelos vermelhos tingidos?

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem!
    Como eu não faço progressiva, eu só faço mechas platinadas, gostaria de saber se posso usar esse produto apenas só pra hidratar sem pranchar ou escovar porque como nunca fiz nenhum tipo dessas químicas eu fico com medo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Então minha dúvida é de qnto em qnto tempo posso usar o probelle botox azure e se tem problema usar um mês e meio após ter feito uma progressiva. Obg

    ResponderExcluir
  10. Depois q fiz esse procedimento com quanto tempo tenho que lavar os cabelos normalmente passar dias sem lavar ou posso lavar no outro dia

    ResponderExcluir
  11. De tempo em tempo posso.usar o produto

    ResponderExcluir
  12. Eu vou usar de depois conto tempo pra. Usa de novo

    ResponderExcluir
  13. Esse produto tem para cabelos escuros ???

    ResponderExcluir