sexta-feira, agosto 31, 2012

Deslizante Térmico Novix Finish

          Conhecem ???


  Báhhhh BOA TARDE ( pessoas !!!)  TÃO BOAS ?

 ** Então recebi esse produtinho pra testar e achei bem diferente (proposta) ,eu normalmente uso antes da escova um creme termoativado.Eu nunca tinha usado nenhum deslizante e nem conhecia !!!
Então já fiquei curiosa xD


.


**O Deslizante Térmico Novix Finish, é uma loção termo ativa, com efeito soft deslizante, indicado para facilitar o processo de escovação dos cabelos e dar brilho e movimento aos fios. A ação através da formação de filme de silicone amino modificado individualmente em cada fio confere um deslizamento sem travamento, proporcionando uma escovação confortável em menos tempo e um acabamento reluzente.

** Modo de usar : No processo de escovação tradicional, aplique o produto em pequenos jatos direcionados à mecha que irá escovar de cada vez apenas o suficiente para umedecer suavemente cada mecha. Para potencializar o resultado, finalize o acabamento com o Argan Oil Serum Repair Novix Finish.

Pois bem ... 

O produto tem uma textura bem líquida mesmo(loção), tem um cheirinho agradável e logo assim que apliquei notei que o cabelo ficou mais fácil de desembaraçar  !






Eu confesso que fui testar o produto com pé atrás, já que meu cabelo é super fino e você borrifa diretamente no cabelo ... #imaginei  vai pesar !Mas me surpreendi :NÃO PESOU !!!

O produto realmente facilita,notei que a escova deslizou com maior facilidade na mecha em que eu aplicava!!!


Ps :Tbm fiz o teste no cabelo da minha prima é um cabelo mas rebelde que o meu e me ajudou bem na escovação, já que o cabelo dela é bem  #crespo .


OBS : O produto não deixa aquele " big " brilho não , então ...
É bem legal finalizar com um óleo pra dá aquele brilho tchám , usei o de ARGAN que estou (In love) RESULTADO FINAL bão , muito bão  ...


Galera vocês encontram o Deslizante térmico Novix Finish  na LOJA  Dcosmetiques online no valor de R$ 45.44


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ....

I tem novidades, fiquem ligadas que em BREVE teremos o sorteio!
A Dcosmetiques disponibilizou um deslizante pra você que tbm acompanha o BLOG ...


 Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu



 Beijocas um ótimo FDS a todos !



Maiores informações : 

site : http://www.dcosmetiques.com.br/
face : http://www.facebook.com/dermocosmetiques?ref=ts










quarta-feira, agosto 29, 2012

Testei - Fluido de Argan da Midori


 Olá " PESSOAS "  ... Tudo bem ?

Então então, tem 1 semana que recebi da parceira MIDORI PROFISSIONAL o fluido de argan!


                                    SINCERAMENTE  ? estou  APAIXONADA !!!!





O Fluído de Argan Midori tem vitaminas importantes no tratamento dos fios, deixando-os hidratados, sedosos, leves e brilhantes logo na primeira aplicação. O Fluído tem a capacidade de reter a umidade e as propriedades de tratamento dentro dos fios e o resultado é surpreendente. O produto é de uso exclusivo profissional e será mais um diferencial aos salões conceituados. 

Indicado :  para uso pré ou pós-escova e pós-coloração ou transformação .




  
Faz pouco tempo que estou usando, mas já tenho dito  " queridinho " desdo primeiro uso !!!


O que achei :

Bem ele é um óleo super líquido (#na imagem nem dá pra ver direito) ,o cheiro é bem suave #adorei ... Já no primeiro uso eu senti uma hidratação absurda, tô usando muito como FINALIZADOR meu cabelo é super fino e ele não pesou, sabe ? Gostei muito mesmo !!! Tenho usado direto e sinto meus cabelos bem hidratados , macio e super solto (sem contar o brilho) ...a embalagem é super generosa e vai render horrores são 120ml de (IN LOVE) huhuhuhuhuhuhu ...



         De verdade SUPER recomendo esse " Fluido

                        APROVADO 



 Para maiores informações : acesse

SITE :    http://www.midoriprofissional.com.br/


A GALERA A MIDORI também tem BLOG bem legal com INFORMAÇÕES !


BLOGhttp://midoriprofissional.blogspot.com.br/





Beijocas




segunda-feira, agosto 27, 2012

Unha da semana - frajola


Oi amores !

** Passando pra mostrar a  unha da semana  ... com ADESIVOS ( LILAC ) .

YES eu apaixonei ... (rs)

                    I dessa vez , na versão "cotoco"  shauhsuhsuhsuhushushushushush

*-* Ignorem a unha uma mais curta que a outra , ok ? affão xD

Enfim ...


                   Vamos conferir ?


** 


                                   


              COLORAMA- estréia + RISQUÉ- Bianco puríssimo + LILAC ADESIVOS "frajola "

















Gostaram ? Gentem eu tô amando esses ADESIVOS ... #sérin!!!

** notaram , néam ?

Hu hu hu hu hu hu

O contato da " LILAC ADESIVOS "  >>>> AQUI <<<<<


Beijocas  *-*

sexta-feira, agosto 24, 2012

Parceria - Laureen Tai



                             Hay ! olá pessoas ... tudo bem ???


Hoje tô passando pra apresentar a vocês  " LAUREEN TAI "  cosméticos !

.... mas NOVA PARCEIRA AQUI NO BLOG !





A  Laureen Tai   trabalha com PRODUTOS EXCLUSIVOS PARA PROFISSIONAIS
 e também tem a linha manutenção pra você manter os cabelinhos lindos em casa .




       


  
  Eu recebi pra testar a linha

                    >> HIDRA HAIR " Home Care " DE MANGA PARA CABELOS SECOS <<
                                                   Ultra Hidratação e brilho intenso


A linha Hydra Hair para cabelos secos foi elaborada a partir da MANTEIGA DE MANGA, ativo rico em vitaminas, flavonóides antioxidantes e sais minerais, apresenta propriedades emolientes, hidratante, nutritiva e protetora deixando os cabelos maleáveis com um toque suave e aveludado.Os ativos nutritivos fixam-se nos fios, garantindo uma ultra hidratação e brilho intenso. 




O trêmmmmm parece bãooo viu  o.O


Em breve eu volto com a resenha  dos produtinhos que recebi , fiquem ligados  !!!



Áhhhh gostaria de agradecer a pessoinha que cuida do marketing da Laureen Tai .
Obrigado pela confiança & atenção vircê !!!


Ps : QUER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A LAUREEN TAI ?

 Acesse  :




 BEIJOKÁS e um FINAL DE SEMANA ABENÇOADO A TODOS !!!










quinta-feira, agosto 23, 2012

UNHA da semana - Bob esponja (Lilac adesivos)



  Hellou PESSOAS 



Lembram dos ADESIVOS que recebi da minha parceira ((Lilac adesivos)) 
... néam ?

Hoje vim mostrar minha UNHA de BOB ESPONJA
 #coisalinda 




      
                     Colorama - AMARELO POP ART + LILAC ADESIVOS (BOB ESPONJA)
















                                                              FOFURA néam ?


Tô como ? 
 SÓH LOVE SÓH LOVE  SÓH LOVE SÓH LOVE  ...

Ahhhh , eu passei 2 camadas de "amarelo pop art " & usei os adesivos da Lilac .

GOSTOU ?
 
Você encontra os adesivos aqui (FACE LILAC ADESIVOS)
Ah lembrando .... ela envia pra todo BRASIL  !




 Uí


 MIL BEIJOS




quarta-feira, agosto 22, 2012

Parceria Midori Profissional

Oi PESSOAS !

Essa semana recebi algumas novidades
 (vou contando aos poucos, tá ,?)

                      Mas hoje venho apresentar a NOVA PARCERIA AQUI DO BLOG !
                                             MIDORI PROFISSIONAL
                                                                         
  

                                               Símbora conhecer alguns PRODUTINHOS ?

                          Escova Gloss





 Escova Gloss com extrato de pérolas marinhas, rico em aminoácidos e minerais, e que devolve o brilho, maciez e maleabilidade ao fio.O kit Escova Gloss Midori é composto por Shampoo Gloss, Hidratação Gloss e Leave in Gloss. Os produtos  promovem a perolização capilar e usados com  coloração Mid Color proporcionam três resultados diferentes: Matização de Reflexo Dourado, Reflexo Pérola ou Platinado e Reposição de Pigmento Vermelho.Para a Matização de Reflexo Dourado, revelando nuance bege, usa-se a mistura de Hidratação Gloss Midori, Mix Bege Mid Color e Ox 8 volumes Mid Color.O Reflexo Pérola ou Platinado é obtido através do Mix Pérola Mid Color, Hidratação Gloss Midori e Ox 8 volumes Mid Color.A Reposição de Pigmento Vermelho também é obtida pelo uso de Hidratação Gloss Midori, Mix Vermelho Mid Color e Ox 8 volumes Mid Color.A função da perolização capilar é selamento, brilho extra, proteção da fibra, reposição de pigmentos, matização e toque de seda.

                       Hidratação Fast

 

A Linha de Hidratação Fast contém a Máscara Intensiva Restauradora S.O.S. (1000 g). Seu diferencial está na composição:com Luna Matrix e Aminoácidos, que fazem uma hidratação rápida e profunda nos fios. Recomendada para todos os tipos de cabelo, a Máscara Intensiva restaura os fios danificados deixando-os saudáveis e brilhantes.

 

                                                                     Fluido de Argan

 


A Midori Cosméticos lança na 11ª Feira Hair Brasil o Fluído de Argan Midori, indicado para uso pré ou pós-escova e pós-coloração ou transformação.O Fluído de Argan Midori tem vitaminas importantes no tratamento dos fios, deixando-os hidratados, sedosos, leves e brilhantes logo na primeira aplicação. O Fluído tem a capacidade de reter a umidade e as propriedades de tratamento dentro dos fios e o resultado é surpreendente.O produto é de uso exclusivo profissional e será mais um diferencial aos salões conceituados.O rendimento aproximado é de 80 aplicações em cabelos com comprimento médio. A embalagem é apresentada em 120 ml.O óleo de argan é considerado o Ouro do Marrocos devido suas propriedades cosméticas e terapêuticas. Trata-se de um óleo natural, 100% puro e orgânico encontrado exclusivamente no sudoeste do Marrocos. Fonte de vitaminas F (ômega 6), E, é antioxidante, ativa a vitamina C, entre outros benefícios. Com tantas propriedades não poderia deixar de ser utilizado pela Midori Cosméticos.


Amores eu recebi da marca o  " Fluído de ARGAN "

Como eu recebi ontem ainda não tive tempo de testar pra contar tintim por tintim . Então em BREVE VOLTO com a resenha desse fluído e já adianto tem um CHEIRO MARAVILHOSO , aguardem ... viu !!!

 

Eaí gostaram ? 

 

 
             Acessem o site e o blog da MIDORI

Beijokitas !

terça-feira, agosto 21, 2012

Testei - RMC System Amend

BOA TARDE ** Pessoas

Tudo bem ?

Hoje vim contar minha experiência com o " R*epositor M*assa C*apilar "  da  Amend Cosméticos .

  
Diariamente os cabelos sofrem agressões através de processos químicos que ocasionam a fragilidade e perda da massa capilar presente na estrutura interna do fio. Elemento fundamental, a massa capilar é responsável por manter os cabelos resistentes, sem pontas duplas, saudáveis, sedosos e brilhantes.O sistema integrado de reposição de massa capilar atua de forma inteligente nas camadas internas e externas da fibra capilar, devolvendo a vitalidade, resistência, brilho, além de proteger os fios contra danos futuros.

  • Cabelos três vezes mais fortes;
  • Redução em 60% na formação de pontas duplas;
  • Reposição de 55% da massa perdida;
  • Reconstrução e restauração das estruturas externas e internas da fibra capilar;
  • Melhora a penteabilidade dos cabelos secos em 85% e dos cabelos molhados em 94%
  • Doa brilho e maciez aos cabelos;
  • Repara e previne contra danos causados por processos oxidativos e mecânicos.

 Quando estava com meus CABELOS na UTI, comecei a pesquisar bons produtos, li milhões de resenhas SUPER POSITIVAS  a respeito "RMC da amend" tanto da embalagem VERMELHA (que testei) quanto da embalagem AZUL ...  És que surgiu a curiosidade gigantesca , mas ateh hj não sei por que **ainda não comprei . rs





 

Tive a oportunidade de conhecer o (PASSO 2 máscara ) RMC VERMELHA , através de AMOSTRAS que recebi !!! Já testei algumas vezes e SIMPLESMENTE achei essa " coca toda sim "  Meu (Pichain) dá um UP legal, o.O É MARAVILHOSA ,ela faz miséria no meu cabelo, fica macio com um toque GOSTOSO,sabe ? encorpado (in love) essa máscara trabalha de verdade. GOSTEI MUITO MUITO MUITO mesmo ,promete e cumpre !


                           SUPER APROVADA *-*


Essa está na minha listinha de DESEJOS !!! 


 Obs : O RMC azul (tbm quero ter a oportunidade de conhecer) esse contém queratina então tem o poder de reconstrução , deve ser ótimo tbm !




 Beijos ...e se joguem !



segunda-feira, agosto 20, 2012

Sorteio - Beauty fair 2012 !

 Olá morecos !

Passando pra avisar que o sorteio com a parceira aqui do BLOG


LIZZ PROFISSIONAL

 Foi realizado hj , lá na FAN PAGE do blog.

As sortudas foram :


* Li Giaco  
* Loris Rincon
*Ana Paula Basile


Super beijo !!!


Te mais ....

sábado, agosto 18, 2012

ESMALTE DA SEMANA - Alga Marinha + Lilac adesivos

 Oi amores  ...

Voltei pra mostrar my (( unha da semana ))  ah ah ah ah ah
I dessa vez com ....um toque , bem tchám ... " LILAC ADESIVOS " (falei aqui) !

Olhem o luxo que ficou essa combinação .

                                  
                2 camadas de JADE - Alga Marinha + Lilac adesivos (onça azul) 








 Gostaram ?  foi a primeira vez que usei esses adesivos !


AMORES eu tô  simplesmente apaixonada ... # IN LOVE TOTAL ...


Eu esqueci de fotografar a aplicação (prometo tentar na próxima)

Mas foi super fácil, os adesivos vem com um passo a passo bem explicadinho no verso !!!

Em caso de dúvidas tbm é sóh "  GritaR " a LILAC por in box lá no facebook *-* 


****
ESMALTE - (Jade Alga Marinha) comprei na Desiré no Centro de Niterói.

ADESIVOS -  É a Li que faz  (perfil aqui)  Ela envio pra todo BRASIL !

curtiram ?





Um grande beijo ... fiquem com DEUS & ótimo FDS a todos .

  






quinta-feira, agosto 16, 2012

RESENHA - ExoHair

Hay PESSOAS .... tão boas ?
Hoje vim falar da mas comentada do momento ! ah ah ah ah ah

Quem comprou a revista (CABELOS&CIA ) do mês de AGOSTO,recebeu uma surpresinha um tanto #CURIOSA...



UMA AMOSTRA da  ** EXOPLASTIA CAPILAR


A famosa  (EXO) - é um revolucionário tratamento para os cabelos que tem como princípio ativo o Exovitin®, um peptídeo eletrostático nanoparticulado. Ele penetra através da cutícula até o córtex e se mescla às proteínas do cabelo movidos por cargas eletroantraentes. Com a ação térmica a piastra se ativa, reconstruindo e alisando o cabelo de acordo com o desejo do profissional e da cliente. É um recurso nanotecnológico fantástico da ciência moderna para a saúde dos cabelos. A fórmula foi criada por Dr. J. Kacowicz , um dos mais criativos e conceituados pesquisadores do mundo na área da cosmiatria....

Pois vamos a RESENHA  ^^

A " COBAIA " dessa vez foi a minha prima, ela tem os cabelos (longos) e já estava sem química a uns 8 meses,seu ultimo alisamento foi inteligente que ela não sabe informar marca etc ... , então fico devendo esse detalhe pra vcs xD O cabelo dela não é crespo , mas é um cabelo que tem volume, a raiz dela estava daquele jeito xD  AH AH AH AH AH  ** sabe quando aquela escova vai saindo e suas pontas permanecem LISAS mas sua raiz simplesmente estufa  ? Pois bem xD o lance aqui estava assim ...  #tenso ... néam !!!

SIM SIM SIM esquecemos de tirar uma foto do ANTES 
(DUAS CABEÇAS DE AMEBA MODE ON) , quando lembramos =( ela já tinha molhado ...
 Mas então ....vejam  dá pra ter uma ideia !

 ATENÇÃO :

Mesmo diante do "compatível com qualquer química " foi feito o teste de mecha , ok ?
O CABELO é grande & foram usados dois saches de 50g .

                                PASSO A PASSO : 

 EXO 1 - SHAMPOO 20g  **
 O cabelo foi lavado 2 vezes e na última aplicação deixei agir por 3 minutos como recomenda a embalagem , enxaguei ...e removi a umidade com o SECADOR.

                                                                resultado

PS : essa foto da pra ver o volume ...



 EXO 2 - Nanotech keratin 50g **
Separei os cabelos (conforme manda a embalagem ) Apliquei o produto mecha a mecha , respeitando o espaço entre o couro cabeludo no sentido da raiz ás pontas . Enluvei e penteie com um pente fino distribuindo bem o produto. deixei agir por 30 minutos .
Yes cronometrado no relógio !


      
                                                               Resultado



Após 30 minutos .... Enxaguei em água fria ,removendo todo produto !!!
Sequei 100% o cabelo _ fiz o uso da escova pq a intenção era alinhar bem o cabelo .
Ativação térmica :
Pranchar em mechas finas .Bom a parte mas cansativa !!!rs 
Separei mechas bem fininhas e passei a prancha umas 12 vezes em cada mecha ateh deixa o cabelo iper alinhado .

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ? uffa   
        
#CANSOU vircê ....


                                                 Vamos ao resultado FINAL ?






                                                             TCHÁRAM .....













Amores eu não fiz (em io) ainda ** em breve ...em breve 

Então essa é a experiência dela ...

Mas sem dúvidas o cabelo dela ficou MARAVILHOSO , com um BRILHO do céu  & super natural ^^ Ficou cabelo de parar quarteirão ... ah ah ah ah ah ah ah ah

 O que achei bem legal é que não fica aquele cabelo pesado ...ela saiu toda linda e trabalhada no cabelo leve , BRILHOSO (yes o brilho é esse absurdo mesmo) e lisinho .
 


CHEIRO ???

Bom
não é cheiroso, mas tbm não é nenhum absurdo de ruim e depois que enxágua , fica super discreto , não fede  ! Eu diria (VALE APENA) e não arde os olhos .

O cabelo foi lavado 3 dias depois (ainda não vi) ...
Mas segundo minha (prima) o brilho segue e reduziu bem bem bem bem o volume !


É isso








                         A experiência dela com a EXO HAIR foi super POSITIVA !



Beijocas ....


Obs : Lembre-se CUIDADO COM QUÍMICA  !










HEHEHEHHEHEHEHEHEHHEHE

THE END









quarta-feira, agosto 15, 2012

Lilac adesivos- Parceria !

 Oi amores ...

ASSUNTO DE HJ " ell vício numero 1 " rs

 UNHAS UNHAS UNHAS UNHAS ... ** ah ah ah ah ah ah ah ah

É com muito prazer que venho apresentar a vocês mais uma parceria , porém essa é bem especial!!!

LILAC ADESIVOS , conhecem ? pois vão conhecer ...

 Conheci a Li através de uma amiga em comum,( néam BRUXA) ? rs  ....
sabe quando o santo bate Foi bem assim  xD
A Li faz um trabalho super lindo e vou mostrar um pouquinho pra vocês .

Olhem que coisa FOFA que RECEBI  


  Lilac Adesivos Impressos Jundiaí





 (ADESIVOS) ...  que na realidade é uma película.

  Gentem são lindos, lindos pra  "emperequetar " as unhas .
                     

                                              Olhem meu BOB ESPONJA #in love



 Lindíssimo néh  ? LOUCAPRAUSARxD
 

                                                  
                                                olhem esses outros modelinhos 



Pirei # onça & zebra  



                                                                CAVEIRINHAS 





Gentem é um mais lindo que o OUTRO  .... néam ? !!! babo

Ela tem um precinho super camarada, a cartela vem com 6 ADESIVOS, o envio é pra TODO BRASIL  .Áhhhhh i detalhe : ela faz ateh " foto " sim sim sim ... sua fotinho xD

acessem o facebookLilac Adesivos Impressos Jundiaí ) e confiram + !



 ***

 Bom eu ainda não tive tempo de aplicar meus "gut gut" , recebi ontem a tarde ! Mas já adianto que vem tudo SUPER BEM EXPLICADINHO com (Passo a Passo) os adesivos são feito sob medida ^^ I a LiLac além de super simpática & atenciosa é SUPER DE CONFIANÇA !

Em breve volto com as unhas no " glamour " ...Aguardem !


AH AH AH AH AH AH AH AH AH

BEIJOCAS ^^




Selinho xD

 Olá amores !

Estou em falta por aqui , néam ?

Tanta coisa pra escrever  ...aos poucos vou atualizando.
 Eh vida corrida  xD

eu contar  ...

-  Recebei esse SELINHO da do  blog (In love Cabelos)

Ellen muito obrigado pelo carinho .... fiquei muito FELIZ, viu  xD






Bom a regra é repassar pra pelo menos 5 blogs !

Vamos lá : esses são os que mais tenho acompanhado ...

- Ellen Ramos do In love cabelos
-Carolina Barbosa do Química Dos Cabelos


Beijokitás !



quinta-feira, agosto 09, 2012

SORTEIO - parceria com a Lizz

 Helllllllou amores !


É com muita alegria & tristeza que venha fazer esse SORTEIO em parceria com a  " Lizz  " 
.
ALEGRIA ?
HELLOUUUU, convites vips pra BEAUTY FAIR 2012 !
 As mina & os mano (pirammmmm) #SONHOOO !!!

TRISTEZA ?

PQ INFELIZMENTE EU NÃO TENHO COMO ESTAR EM SP (na data) #chorei!!!

Mas sem lamentações a nova parceria aqui do BLOG disponibilizou 3 pares de convites (VIPS
)

Oh yes ... (muito bom néh ?)


Vocês já conhecem a " Lizz "  ?


A  LIZZ chega ao Brasil trazendo o que há de mais moderno em equipamentos e acessórios de beleza.Constantes pesquisas, realizadas por profissionais multidiciplinares, colocam a linha de produtos LIZZ em sintonia com a mais avançada tecnologia.Novos materiais, design, texturas, cores e ergonomia. Tudo voltado para um único objetivo: o máximo grau de satisfação do cliente. Do profissional exigente ao usuário doméstico.


Gentem eu ainda não tive a oportunidade de conhecer os aparelhos dessa marca . mas eu piro!!!
São super modernos , coloridos # AMEI O SECADOR COLORS, tem chapinhas pink ? Ohhh meu deus á mina aqui pira , Além de tudo parece ser super potente e leve !

I PARA "NOSSA ALEGRIA" ??? 

A Lizz estará vendendo seus PRODUTOS PROFISSIONAIS a preço de "banana" digo de #CUSTO na Beauty Fair ! detalhe : eles ainda aceitam  cartões de crédito & parcelam compras acima de 100 reais ...num é um LUXO ?






Bom quem  entrou em contato comigo foi a Bianca (super atenciosa) Obrigado , viu ! que trata da parte comercial da " Lizz " e disponibilizou 1 convite pra você(leitora) e outra pra sua acompanhante !

Serão sorteados 3 credencias com direito a 1 acompanhante ! OBAAA ....

REGRAS :

O sorteio será realizado pelo SORTEADOR (beta)  a ordem dos participantes será seguida conforme o comentário da foto  .(aqui)

- seguir a fan page do blog (aqui)
- seguir o blog (ali ao lado)
- e compartilhar a imagem no face  (aqui)

** Obs : SER MAIOR DE 16 anos .

Atenção : será sorteado apenas as credencias pra entrada na feira !
Trasporte e outros custos é por conta do vencedor , ok ?

 BOA SORTE A TODOS .



RESENHA - BABY ROGER

Helllouuu Pessoas !!!

Hoje eu venho falar da minha pequena, hehehehehehehe

A ** BABY ROGER ** me enviou alguns (mimos) e achei bem legal *-*
Simbóra conferir








O KIT contém :
Um pacote de fraldas, lenço umedecidos, uma bolsa que a (moça não larga) rs , SHAMPOO&CONDICIONADOR .

Lenço umedecido :
É um dos melhores dentro desse padrão
,tá longe de ser aquele lenço que faz um banho de espuma, mamães (vão me entender) então aprovado .
Fralda :
A fralda 
eu aconselho ser usada no dia dia mesmo... A minha JUJUBA já está em processo de desfralde, porém ainda usamos quando vamos demorar na rua ...e pra dormir !!! Eu recebi a fralda tam XG acima de 12 kg e está qse não cabendo no meu "touro" que está pesando  + de 15kg ....  então a fralda tá no talo .

EU gostaria de agradecer a  BABY ROGER pelo carinho e pelos minos .




                                               I vamos a resenha de hj  ?
                                                      
      
                                           
                                                SHAMPOO & CONDICONADOR 


 SHAMPOO - O shampoo é indicado pra todos os tipos de cabelo, contém extrato de Aloe Vera, tem um cheirinho suave (típico de bebê mesmo) PONTO mega positivo, soy chata com cheiro. rs rs  é TRANSPARENTE (acho que nem dá pra ver na foto) faz bastante espuma ! 

 CONDICIONADOR -  É indicado tbm pra todos os tipos de cabelo, contém extrato de Aloe Vera, segue o mesmo cheirinho (suave)#adoro, esfreguei nas palma das mãos  e passei no (MELON CABELON) da moça e deixei agir por alguns minutos ^^ ele super condiciona, minha moça ficou com os cabelinhos bem desembaraçados .


                                                          TEXTURA                                                     




     Tirei uma fotinho dos cabelos da moça já seco e sem nenhum creme de pentear ! 




Apesar da foto estar com flash, o cabelo dela ficou com um brilho, está super macio e com os cachinhos bem soltinhos o cheirinho fica bem suave .
Aprovado no cabelo da minha moça  !



Pra quem quer conhecer mais sobre a marca :

SITE (AQUI)

FACEBOOK (AQUI)

beijocas



Em breve NOVIDADES ...








terça-feira, agosto 07, 2012

CACHOS - Magic Leverag

 Boa tarde " BRASIL "  ah ah ah ah ah ah 

Hj vim mostrar a vcs como finalmente consegui fazer cachos de "diva"em my melon cabelon .

Como vcs sabem eu tenho os cabelos(alisados) progressiva e isso dificulta muito,meu cabelo não segura nada =( ou não segurava ? ah ah ah ah ah ah

Eu já cansei de fazer (CACHOS) com a "chapinha" e em segundos ele abre,não pega ^^ é uma tristeza !!! Depois que assisti um vídeo falando a respeito desse produto, me bateu uma curiosidade gigantesca e fui a caça .... era minha ultima esperança de ter cachos de diva . hsuahsuahsuhaushuahushauhsuhsuhs

                                                    O MAGIC LEVERAG

        A caixinha aqui na minha cidade custou R$ 22, com 18 unidades em 2 tamanhos .


                                                      
 
                                                É  SIMPLESMENTE PERFEITO 

           A aplicação é super fácil , não incomoda em nada é MARAVILHOSO !

COMO EU FIZ :

* Tratei os cabelos como de costume .
* Sequei com secador (escovando) .
* Na hora da chapinha, a mecha em que eu  já passava  já aplicava no (MAGIC).
 
                                      Cabelo quase todo com o magic
 
 


Obs : caso vc já tenha cabelos lisos ,não precisa desse trabalhão.
Basta aplicar o magic, pode ser nos cabelos úmidos...pode usar um mousse ou um fixador pra ajudar !

                            PESSOAS É MÁGICO !!!!

 - A primeira vez que usei deixei umas 5 horas (+ ou - ) apliquei no cabelo seco e não usei nenhum tipo de mousse ou fixador .
Duração : os cachos ficaram perfeitos porém durou apenas algumas horas .

- A segunda vez eu apliquei no cabelo seco(tbm) porém dormi com o magic nos cabelos, ou seja ficou durante umas boas horas e quando tirei apliquei um fixador(fixação normal).
Duração: PERFEITO durou o dia inteirinho , o cabelo ficou super natural !

  Estoy in LOVE ...

 Olhem o resultado :
 



AMEI



                              SUPER APROVADO !!!