segunda-feira, dezembro 17, 2012

Testei Recondicionador - RAIZ LATINA

  

Oi Tchúkas , tudo bem ???

Ando sumidinha né ?
Tempo tá curto FINAL do ano,mas sempre que dá venho contar as novidades,ok!

Bom a resenha do hj é o RECONDICIONADOR 

(Raiz Latina)



Eu falei a respeito da empresa (AQUI) ...

Então então ...

Eu já tinha lido muitas resenhas positivas a respeito desse produtinho que a empresa me enviou.Aew já viu ... fui testar animadíssima!

Indicação do produto :
Seus princípios ativos hidratam profundamente os cabelos com processo químico, principalmente os cabelos coloridos e tonalizados, prolongando a cor do cabelo por mais tempo dando brilho, sedosidade e fortalecendo os cabelos.
Principais Ativos da composição:
 Silicone, mel e extrato de folha de mandioca.
                                                       
                                                                  TEXTURA 


O que achei :

AMEI AMEI AMEI AMEI ^^
Ops : meu cabelo está IN LOVE !
Pena que já está quase acabando # isso dói ! kkkkkkkkkkkkkkk

Quando abri a embalagem o.O me deparei com esse creme de textura bem diferente do que estou acostumada #parece um mingau de aveia, o cheiro é maravilhoso (suave) a textura é ótima ,espalha super bem!A aplicação:Lavei o meu cabelo com shampoo de costume, apliquei o recondicionador, enluvei,deixei agir por 15 minutos (como manda a embalagem) usei uma touca térmica ! #derrete , viu !Meu cabelo ficou com um toque sedoso, tirou aquele aspecto de cabelo ressecado.Amei está super APROVADO !




   Cabelo após o uso do recondicionador
 (RAIZ LATINA)



Maiores informações :

SITE AQUI
















3 comentários:

  1. Parece tud de bom hein...
    Adorei seu cantinho!!!
    Aproveita e faz uma visitinha no meu tbm, esta rolando um super sorteio!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-com-tem-estilo.html

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Náah, não conhecia essa marca... adorei a resenha! Parece mesmo ser muito boa! valeu a dica! bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Nunca ouvi falar dessa marca mas fiquei curiosa pra conhecer! Cabelos lindos! =)

    Seguindo!

    Beijos beijos !

    http://mundodefrescurinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir