terça-feira, maio 21, 2013

Mary Kay - Queridinhos !


   Oi lindonas, tudo bem ?

 Hoje vim mostrar pra vcs uma marca que vem ganhando espaço em my tum tum .
MARY KAY
                        
É uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA).A empresa chegou ao BRASIL 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor.

Rá ...
(Meus queridinhos)







Conheci a "MARY KAY" através de uma amiga (Heloá sua linda) que me indicou os produtos,desde então fui pesquisar a marca, li muitas RESENHAS (positivas). Fiquei mega curiosa, néh ? As maquiagens Mary kay são "MINERAIS" e a qualidade X Custo benefício me atraiu muito, he he he he !!!Comecei a pesquisar uma consultora + próxima da minha residência. Aew conheci a ANA (lá no facebook) ela é consultora da marca a algum tempinho e de imediato me atendeu super bem, tirou todas as dúvidas, foi mega atenciosa,veio ate minha casa pra que eu conhecesse os produtinhos de perto. Achei o máximo comprar sem sair de casa e ainda ter a oportunidade de testar e conhecer os produtos "antes" de adquirir de FATO. Áh sem contar o atendimento(vip) que a ANA me deu, né ? Ela é uma linda e me ajudou muito,inclusive na escolha dos produtos pro meu "ton" de pele , áh... i os produtos são NOTA 1000 mesmo.

   Vem conferir (vem ...)


     - Base em pó Mineral : Ela dá uma cobertura de base mesmo apesar de parecer pó facial!Vem em 6 cores diferentes, minha cor é beige 1.Eu uso apenas ela no dia dia e não vejo necessidade de usar o pó compacto não. simplesmente apaixonada por essa base em pó,maravilhosa !


- Primer facial  ou pré base (GEL)Ameniza os poros, deixa a pele aveludada e macia,controla a oleosidade, faz com que a maquiagem dure por muito mais tempo. Pessoas normais aplica o primer na " zona " T ( testa, nariz e queixo) ... #Má pessoas como (EU) as vezes (qse sempre) usa no rosto todo.kkkk...Gente esse primer tem uma textura maravilhosa a pela fica super macia,AVELUDADA,parece bumbum de neném!




- Base Líquida Timewise : AMOR DEMAIS (resume?) rs !
Essa base tem uma cobertura ótima na minha pele,tem o efeito matte que eu acho lindo#ME SINTOBONECA!Minha cor do momento é a BEIGE 4,porém a próxima acho que vou de beige 5.#BRONZEADA. AH AH AH AH. Li meninas que misturam as 2 cores e fica super bem#fique curiosa!A embalagem contém 29ml, único ponto NEGATIVO ao meu ver, usando todos os dias não vai durar muito #PÃODURAMODEON! rs




- Corretivo :Minha cor é o BEIGE 1,optei por esse ton pq não tem olheiras mto escura,então essa tonalidade dá uma cobertura bem legal .



- Demaquilante Bifásico: Basta aquela agitadinha pra misturar e pronto,ele tira ateh rímel a prova d"agua sem esforço,não tem cheiro enjoado e nem arde ou irrita os olhos, realmente é muito bom,outro detalhe legal é que ele dura uma vida,110ml. ah ah ah ah



- Batom (Really Red):Áh...se tem uma coisa que ando louca,louquinhaaaaa!É por um batom vermelho,esse batom é lindíssimo!!!Tem uma textura cremosa na medida certa,excelente durabilidade e um ton perfeito^^ IN LOVE  !



- Batom True Dimensions™ (Firecracker) : Esse batom é a cara da riqueza!

Sensação de hidratação instantânea.
Lábios com uma aparência mais firme e volumosa.
Fórmula com poderosos ingredientes de cuidados com a pele.

 Já falei néh ? que ando num momento (red) rs
 Bom...tenho que começar falando da embalagem,é lindo por demais!!!Todo cromando,para abrir é preciso empurra a parte superior#ACARADARIQUEZA!Sem contar que ele é super hidratante
e tem uma ótima durabilidade tbm,tô encantada (ah ah ah).




- Máscara (Lash Love): Eu adorei essa máscara*-*apesar de não ser prova d'água ela não deixa nada a desejar. Deixa os cílios definidos e com volume,seca rápido,tem um pincel maravilhoso que facilita bem a aplicação inclusive dos cílios inferiores.A minha embalagem foi a pequena (QUE já ACABOU) preciso providenciar outra logo logo.rs





Bom amores é isso, esses são meus produtinhos MARY KAY do (momento) rs ...
Yes  ... já tenho ateh listinha de desejos da marca . kkkkkkkk

Enfim#
Espero que vcs tenham gostado ...
                                                            

    Há .... CURTIU ? Quer comprar MARY KAY ? 

  Indico & Recomendo a ANA

 FACEBOOK - AQUI  & FAN PAGE - AQUI 
TELEFONE : 91935020



4 comentários:

  1. Não adianta, MK é muito amor! :D

    Beijoka lindona!

    ResponderExcluir
  2. Amoo Mary Kay é tdo perfeito e é uma linha q dá pra ser usada profissionalmente....Cada dia q passa conheço um produto novo la no curso de maquiagem ... se vc doida vc piraaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha irmã amanha os produtos Mary Kay ela sempre recomenda. Muito bom o post Nay tudo explicadinho.

    Bjsss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa noite queridas!

    Sou Consultora Mary Kay e se precisarem de ajuda podem contar comigo para saberem mais sobre os produtos ou sobre a oportunidade de carreira também ;-)

    Tenho uma FanPage onde sempre falo dos produtos, tem dicas e vídeos de maquiagem e Cuidados com a Pele e também realizo Sorteios de produtos ;-)

    Curte lá: www.facebook.com/BelaComoNunca

    ResponderExcluir