quarta-feira, janeiro 22, 2014

Duo Perfect para Sobrancelhas- contém 1g

Rá ...
Bom dia moças, tudo bem ?

Passando hoje pra deixar uma dica pra vocês que sofrem com falhas na sobrancelhas como EU !!!

É muito amor esse "DUO da contém 1g" ...




                         Duo Perfect para Sobrancelhas

Corrige e desenha. Efeito Natural
O Duo Perfect para Sobrancelhas Contém1g é o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas! Aplicação uniforme com ótima aderência. Acabamento perfeito e natural.


Sempre sofri com as falhas horríveis nas minhas sobrancelhas,elas são curtas é um horror!!!Isso sempre me incomodou muito,vivia dando aquele jeitinho com lápis(marrom) e por fim acabei me rendendo a henna
....mas sabe como é henna, neh ?No primeiro dia parece que eu passei uma canetinha piloto e a durabilidade tbm não era das melhores (3 dias e já era).

Eu já tinha lido muitas resenhas POSITIVAS a respeito desse DUO(que nada mas é que  uma sombra própria pra sobrancelhas)mas o preço sempre me desanimava, super caro!!!És que essa semana andando no shopping resolvi dar um voa na contém 1g e o atendente (muito simpático por sinal) me apresentou essa maravilha,não teve jeito foi amor a primeira vista!

O produto cumpre tudo que promete,tem uma pigmentação maravilhosa e uma durabilidade excelente,deixa as sobrancelhas bem naturais.Só me arrependo de uma "coisinha" por que não comprei ANTES ??? ah ah ah ah

Paguei 64 R$ uma fortuna , neh ?
Mas o produto vai durar uma vida, então acho que valeu a pena .





Agora sim Sobrancelhas de GENTE !

                             AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH






  Beijos


Um comentário: