terça-feira, abril 08, 2014

Demaquilante L’ORÉAL - Limpeza Express (rosto e olhos)

Hay hay,como vai turma ? td bem ? 

Já estava a 1 semana sem meu demaquilante em creme e quase ficando loucaaaaaaaaa!
 
Não adianta por mas que eu ame "demaquilante" bifásico é pratico e remove com muita facilidade maquiagens a prova
d'água etc ...Não troco o meu em creme por nada.


 
Essa semana sai a caça !!!

"Cismei"
com o TOLERIANE-LA ROCHE POSAY.
Li muitas resenhas positivas dele e fui #lindadíBONITA!
Mas .... quase cai pra trás 56R$ "Pilhas" ?
Má pra que fazer isso ??? ah ah ah ah
Ainda cai na asneira de pedir a opinião do
marido ...
- levo ou não levo??? " Como se ele fosse me dar força pra levar " #ahan !
És que ? DESISTI ...


Achei esse da L’ORÉAL com preço "amigo" ! AH AH AH

  


 
Vamos conferir o que achei?

 O que diz a marca:

Inovação dos Laboratórios L'Oréal Paris, o Demaquilante Limpeza Express Rosto e Olhos foi especialmente desenvolvido para remover completamente todo tipo de maquiagem, inclusive aquelas à prova d'água, em um só gesto.




  • Elimina completamente resíduos de maquiagem;
  • Elimina impurezas e toxinas;
  • Seus agentes de limpeza, especialmente selecionados por sua suavidade, garantem a tolerância ideal da pele.

    O que achei:

    Sinceramente  ???
    Comprei sem pesquisa alguma, fui no impulso.

    -OPA esse aqui é mas barato!

    E e e e e e ... Eu gostei !!!

    A embalagem é generosa,contém 200ml,tem um cheirinho agradável.Deixa a pele do rosto bem suave e limpa#(sem melecar).O único ponto negativo é :promete remover maquiagens
    à prova d'água!!!! Não cumpre isso, não com facilidade ;) rs
                   

    ANTES:

    -Batom
    -lápis
    à prova d'água
    -sombra

    Depois:
    A única dificuldade, foi o lápis(que ainda nota-se de leve a sombra dele).
    De resto o produto cumpre o que promete e pra região do rosto é excelente,
    Já pra região dos olhos ou pra remover maquiagens
    à prova d'água eu prefiro o bifásico da Mary kay.

    Valor do produto : ( 33 R$ média)


    He he he he he he he

    Beijos tenham uma excelente semana !


  • 2 comentários:

    1. Ele parece bom pra tirar a maquiagem do rosto ou sombras como vc disse, pra área dos olhos eu gosto do bifásico.
      Beijos.
      http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso mesmo Nanda !!!! Gostei bastante pra região do rosto ;) bjs
        Obg pela visitinha!

        Excluir