terça-feira, julho 10, 2012

HISTORICO DO MEU CABELO !!!!

 Oi meninas hj vim contar pra vcs o HISTÓRICO do  "pichain " (ideia da Vê) ...

Post grande porém bem resumido ! kkkkk " juro "

BOM o meu cabelo é "ALISADO" & "DESCOLORIDO " a um bom tempinho (anos), faz tanto tempo que uso esse cabelo que o povo "acha " que ele é liso naturalmente .rs

O NATURAL aqui é complicado  vircê ... rs

Eu nunca gostei do meu cabelo cacheado, nunca soube dá jeito nele e domar aqueles cachos ^^

Báh odiava !!!

Meu cabelo "era" bem volumoso,cacheado e a cor natural é castanho claro.(eu acho)

Aos 14 anos comecei a escovar , depois que descobri a chapinha que diminuía BEM o volume do moço (sem química ainda ) nunca +  larguei =) Fiquei assim um bom tempo :

( ESCOVA E PRANCHA ). mas cansa viu , meu cabelo era mto cacheado e se pegasse um ventinho frio !! JÁ ERA !!!Com 16 anos fiz minha primeira escova " progressiva " que naquela época era "FORMOL" muito formal  o.O Como era tenso fazer aquela escova (MEU DEUS) horrível .... (Ah eu ainda relaxava a raiz ) pra reduzir bem o volume !!! O RESULTADO (confesso) que nem pensava duas vezes e meses depois lá estava eu fazendo novamente   *-*queria era o cabelo liso !!!

Tempinho depois de cabelos já alisados ((O MEU SONHO )) ser loirah !!! rs.

AH AH AH AH AH AH AH AH


Eu já tinha tentado quando + nova porém em uma missão FAILLL me rendeu foi um cabelo "CHUMBADO " que de tanta raiva escureci no mesmo dia !!!! Mas enfim já fazia anos (isso) & conversando com  minha amiga me bateu a VONTADE de ser loirah novamente , me rendi e puxei LUZES (bem pouquinho) Amei o resultado ficou no " TON " que eu queria ^ E assim foi por muitos anos ... (PROGRESSIVAS & DESCOLORANTE )  sem nenhum cuidado além do básicão.

I eu achava que estava abafando com o cabelo alisado e loiro muitas vezes espigado !

Eu não entendia "M" nenhuma e jurava que meu cabelo sóh precisava de SHAMPOO (qualquer um) nem fazia questão de usar shampoo pro meu tipo de cabelo , CONDICIONADOR e qualquer máscara da SEDA que eu achasse o rótulo bonitinho =) heheheheehehehehehhe

Aew es que esses anos de cuidados (pra não dizer maus tratos) .
**veio o RESULTADO :

DEPOIS de um retoque de luzes meu cabelooooo  foi pra " UTI INTENSIVA "
- Começou a cair, quebrar absurdamente muito fácil , ficou ELÁSTICO , tive corte químico ^^ foi um caós ^^ Nem escova , nem nada dava pra disfarçando o HORROR que ficou  o.O Eu fiquei perdida e sem saber o que fazer ^^ ateh que resolvi COMER o GOOGLE (ler & aprender)  e entender o problema que já era obvio, néam ?

Caí pra dentro e comecei a correr atrás do tempo PERDIDO ...

" encontrei pessoas que me deram muitas dicas & ateh hj me ajudam e tiram muitas dúvidas "
Tracei o cronograma  ( HIDRATAR , NUTRIR & RECONSTRUIR) na minha rotina  e hj vejo uma mudança absurda no meu cabelo !!!  espiem :



**1 ° foto meu cabelo NATURAL (sem escova) com tinta !(nem lembro qual)soh achei essa foto do passado triste, rs  !!!
** 2 ° foto - meu cabelo com progressiva (agressiva) e já com luzes (muitas luzes) porem com um ton feio e cabelo ralo sem vida ^^ uó . 

** 3 ° foto -  minha raiz (berrando por ambos retoques)

 
HJ ^^ ele está assim :
segue com progressiva(inteligente)
 Cara de saudável & pegando um peso ^^ coisa que a progressiva acabou !!!

RUMO A CABELOS PLATINADOS ??? será ? sonho meu ..rs


Enfim basicamente o meu histórico é esse !!!



áhhhh .... os PRODUTOS que uso (meu arsenal) vou deixar pra outro post que esse já esta cansativo ! rs


UM BEIJOOOO !!!




14 comentários:

  1. Meninaaa! A mudança é notável!! Confesso que eu não era muito disciplinada com o cronograma e depois que entrei no grupo do face eu mudei minha rotina de tratamento... E digo quem nem gasto tanto como gastava antes!! Perfeito!!

    Beijãao!!

    cahbeleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CáaH é berrante a mudança ! todo mundo comenta ... hehehehe!!!
      Um beijão!

      Excluir
  2. adoreiii ...nossa dificil né eu tbm fiz mta merda e no seu ...tinha mto cabelo e ele era cacheado tbmmm (o q eu odiava) agora ta na saga da recuperação e tbm to doida pra recuperar um pco de volume pq ele é mto fino!!espero q um dia o meu fike lindo assim q nem o seu rsr bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata ....o meu já deu um peso, sabe ^^ mas ainda não esta nem a metade do que ele já foi ! rs .... vamo que vamo ^^ que vc consiga recuperar o seu tbm !!!! beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sua história é bem parecida com a minha, exceto pela parte de ser loira que nunca quis haha mas já pintei tanto e tantas vezes que quase fiquei careca hahaha

    E nossa, quando a gente não conhece os produtos e depois descobrem pra que servem parece que acende uma lampada na cabeça né? hahaha

    Fico feliz que tenha encontrado o "ponto" certo do caeblo, ele está muito muito bonito :D
    E brigada pelo comentário no meu blog :DDDDD fico feliz que gostou haha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ( Vivian )é bem por aew mesmo depois que agente entende a função de cada produto no cabelo é uma LUZ que se acende , rs

      bjs e obrigado pela visita !!!

      Excluir
  5. Muito 10, está com cabelo de diva, rs.... linda linda....
    Adoro vc!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi tbm adoro vc .... obrigado pela visitinha ! BEIJÃO

      Excluir
  6. Ameiii o seu cabelo..é isso ai, só cuidar.
    Tb uso descolorante..já tenho um tempo sem alisar, mas tenho que cuidar pra não cair...as agressões são muitas! rsrsrs...

    Beijos, flor. Estou te seguindo!! Amei seu blog!
    http://www.vamosbonitas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nem fala ... CABELO SOFRE ! kkkkkk

      bem vinda viu tbm já estou te seguindo !

      beijão !

      Excluir
  7. meu Deus,como vc sofreu hein,amiga? Mas agora ele tá lindoooooooooooooo,amei \O/

    ResponderExcluir