segunda-feira, julho 30, 2012

RESENHA - k.pro ph balancer acidificante

 Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii gentemmmmm

 Hj fim falar a respeito de um produtinho que " Ah se eu conhecesse antes "
 ou melhor a se eu tivesse prestado mas atenção nas AULAS de química ...rs


...  Depois que comecei a entender a importância do PH (uí) nos cosméticos
e no MELON CABELON a coisa se torna (bem menos) complicada , vircê ^^

Eu comprei esse acidificante da K.pro que tem o PH bem ácido ( 2.5) 






Ohhh moça .... mas o que  isso SIGNIFICA ?




O Ph normal dos "melon cabelon " varia  4,5 e 5,5 .

Quando vc faz alguma " química " DESCOLORAÇÃO , ALISAMENTO, COLORAÇÃO ...
O PH do seus cabelos que é ácido pula pra " ALCALINO " (observe a tabela)

PH ácido = cutículas fechadas , vc tem um cabelo BONITO , BRILHOSO, sem frizz ...

PH alcalino = cutículas abertas , vc tem cabelo poroso , quebradiço , ressecado ...(daquele jeito hein)





 E o resultado é tenso ameEega .
Se você estiver com o PH desequilibrado não a " tratamento" que de retorno, vircê !


Eaaaae que entra a DICA DE HJ  Uebaaaa !!! *-*  vamos lá


PH balancer acidificante - 

O que diz a marca ...

 É Tratamento intermediário de potencialização de processos. Ideal para todos os cabelos, equilibra o pH e sela as cutículas. Potencializa as hidratações semanais devolvendo o equilíbrio natural dos fios. Seus cabelos ficam incrivelmente macios, hidratados, sedosos e brilhantes! Experimente também com as colorações e cauterizações. É espetacular!
 
**Ação :
Com Queratina e Hidratantes Naturais que fortalecem e suavizam os fios. Seu pH 2,5 equilibra os fios após os processos químicos, recuperando a leveza e saúde instantaneamente.

**modo de usar : Na hidratação, após lavar os cabelos tire o excesso da umidade e aplique o pH balancer mecha a mecha, massageie e penteie, deixe agir por 3 minutos e enxágue.(prossiga com o tratamento). Como pós-químico : finalize seu processo químico, enxágüe totalmente, tire o excesso da umidade e aplique o pH balancer, deixe agir por 3 minutos e enxágüe, prossiga com o tratamento. Enxaguatório Capilar.




                                                                   TEXTURA



                                                            


 O QUE ACHEI :

A textura do produto é mas molenga (ralo) que de um condicionador (normal) o cheiro é indiferente, vi gente falando que é horrível,fedorento (não achei) i olha que se vc acompanha o BLOG ** já notou que sou chata com cheiro ...rs.  Mas esse de verdade (num fede nem cheira) COMO EU USEI : usei pra selar um tratamento , acho a forma de utilização meia loca (pense) comigo se ele SELA ...como vou usar antes da máscara de tratamento ? mas tem explicação amiga ...muitas vezes nosso cabelo está tão DANIFICADO e não há tratamento que os fios consigam "reter" ^^ Mas eu como sou teimosa ... usei pra SELAR ou seja **depois da máscara de tratamento , áhhhh o produto não TEM NENHUM condicionamento ... Enfim deixei agir por 3 minutos e enxaguei passei um leave-in e SEQUEI como de costume(escova e prancha)  ,RESULTADO ? cabelo definitivamente selado o.O sem FRIZZ e liso lisinho ... Ateh estranhei ...pq não consegui fazer aquele (cachinho" básico " ) (ah ah ah ah ) estranhei ? dã ....^^

Gentem eu usei pra selar pq soyyy " CURIOSA " , acho que o ideal é usar realmente pra  EQUILIBRAR o PH  ** pós  alguma química .



É isso  ....

Obs : comprei no beleza na web
230g  paguei  32,90R$ (com bônus de 10 na primeira compra) hehehehe


Hehehehehehehehehehehe

 


beijos !

4 comentários:

  1. Adorei a resenha, estou usando ele muito porque meus cabelos não segura muito bem os tratamentos, paguei 20 reais hehe!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima compra com certeza Naah! Ainda vou comprar!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. amei o post! também quero comprar

    ResponderExcluir
  4. Lucy & Elisabete ! eu amei ...viu !!!

    SB - Humft ... não consegui essa promo =(

    hehehehehe beijocas !

    ResponderExcluir