quinta-feira, agosto 09, 2012

RESENHA - BABY ROGER

Helllouuu Pessoas !!!

Hoje eu venho falar da minha pequena, hehehehehehehe

A ** BABY ROGER ** me enviou alguns (mimos) e achei bem legal *-*
Simbóra conferir








O KIT contém :
Um pacote de fraldas, lenço umedecidos, uma bolsa que a (moça não larga) rs , SHAMPOO&CONDICIONADOR .

Lenço umedecido :
É um dos melhores dentro desse padrão
,tá longe de ser aquele lenço que faz um banho de espuma, mamães (vão me entender) então aprovado .
Fralda :
A fralda 
eu aconselho ser usada no dia dia mesmo... A minha JUJUBA já está em processo de desfralde, porém ainda usamos quando vamos demorar na rua ...e pra dormir !!! Eu recebi a fralda tam XG acima de 12 kg e está qse não cabendo no meu "touro" que está pesando  + de 15kg ....  então a fralda tá no talo .

EU gostaria de agradecer a  BABY ROGER pelo carinho e pelos minos .




                                               I vamos a resenha de hj  ?
                                                      
      
                                           
                                                SHAMPOO & CONDICONADOR 


 SHAMPOO - O shampoo é indicado pra todos os tipos de cabelo, contém extrato de Aloe Vera, tem um cheirinho suave (típico de bebê mesmo) PONTO mega positivo, soy chata com cheiro. rs rs  é TRANSPARENTE (acho que nem dá pra ver na foto) faz bastante espuma ! 

 CONDICIONADOR -  É indicado tbm pra todos os tipos de cabelo, contém extrato de Aloe Vera, segue o mesmo cheirinho (suave)#adoro, esfreguei nas palma das mãos  e passei no (MELON CABELON) da moça e deixei agir por alguns minutos ^^ ele super condiciona, minha moça ficou com os cabelinhos bem desembaraçados .


                                                          TEXTURA                                                     




     Tirei uma fotinho dos cabelos da moça já seco e sem nenhum creme de pentear ! 




Apesar da foto estar com flash, o cabelo dela ficou com um brilho, está super macio e com os cachinhos bem soltinhos o cheirinho fica bem suave .
Aprovado no cabelo da minha moça  !



Pra quem quer conhecer mais sobre a marca :

SITE (AQUI)

FACEBOOK (AQUI)

beijocas



Em breve NOVIDADES ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário