quarta-feira, agosto 29, 2012

Testei - Fluido de Argan da Midori


 Olá " PESSOAS "  ... Tudo bem ?

Então então, tem 1 semana que recebi da parceira MIDORI PROFISSIONAL o fluido de argan!


                                    SINCERAMENTE  ? estou  APAIXONADA !!!!





O Fluído de Argan Midori tem vitaminas importantes no tratamento dos fios, deixando-os hidratados, sedosos, leves e brilhantes logo na primeira aplicação. O Fluído tem a capacidade de reter a umidade e as propriedades de tratamento dentro dos fios e o resultado é surpreendente. O produto é de uso exclusivo profissional e será mais um diferencial aos salões conceituados. 

Indicado :  para uso pré ou pós-escova e pós-coloração ou transformação .




  
Faz pouco tempo que estou usando, mas já tenho dito  " queridinho " desdo primeiro uso !!!


O que achei :

Bem ele é um óleo super líquido (#na imagem nem dá pra ver direito) ,o cheiro é bem suave #adorei ... Já no primeiro uso eu senti uma hidratação absurda, tô usando muito como FINALIZADOR meu cabelo é super fino e ele não pesou, sabe ? Gostei muito mesmo !!! Tenho usado direto e sinto meus cabelos bem hidratados , macio e super solto (sem contar o brilho) ...a embalagem é super generosa e vai render horrores são 120ml de (IN LOVE) huhuhuhuhuhuhu ...



         De verdade SUPER recomendo esse " Fluido

                        APROVADO 



 Para maiores informações : acesse

SITE :    http://www.midoriprofissional.com.br/


A GALERA A MIDORI também tem BLOG bem legal com INFORMAÇÕES !


BLOGhttp://midoriprofissional.blogspot.com.br/





Beijocas




4 comentários:

  1. Nunca usei mada da Midori, mas já ouvi falar muito bem, eu estou apaixonada por óleos de argan! Não vivo mais sem! Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vontade de sentir o cheirinho Naah! Parece ser ótimo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Carol - Tbm foi a primeira vez , eu gostei mesmo de verdade ...ele realmente hidrata ! maravilhoso .... argan é ouro mesmo ! rs

    Lucy - é cheirosinho ... eu curti xD ... beijocas ....

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho, tô testando ainda, logo conto o que achei.
    Bjuxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir