sexta-feira, agosto 31, 2012

Deslizante Térmico Novix Finish

          Conhecem ???


  Báhhhh BOA TARDE ( pessoas !!!)  TÃO BOAS ?

 ** Então recebi esse produtinho pra testar e achei bem diferente (proposta) ,eu normalmente uso antes da escova um creme termoativado.Eu nunca tinha usado nenhum deslizante e nem conhecia !!!
Então já fiquei curiosa xD


.


**O Deslizante Térmico Novix Finish, é uma loção termo ativa, com efeito soft deslizante, indicado para facilitar o processo de escovação dos cabelos e dar brilho e movimento aos fios. A ação através da formação de filme de silicone amino modificado individualmente em cada fio confere um deslizamento sem travamento, proporcionando uma escovação confortável em menos tempo e um acabamento reluzente.

** Modo de usar : No processo de escovação tradicional, aplique o produto em pequenos jatos direcionados à mecha que irá escovar de cada vez apenas o suficiente para umedecer suavemente cada mecha. Para potencializar o resultado, finalize o acabamento com o Argan Oil Serum Repair Novix Finish.

Pois bem ... 

O produto tem uma textura bem líquida mesmo(loção), tem um cheirinho agradável e logo assim que apliquei notei que o cabelo ficou mais fácil de desembaraçar  !






Eu confesso que fui testar o produto com pé atrás, já que meu cabelo é super fino e você borrifa diretamente no cabelo ... #imaginei  vai pesar !Mas me surpreendi :NÃO PESOU !!!

O produto realmente facilita,notei que a escova deslizou com maior facilidade na mecha em que eu aplicava!!!


Ps :Tbm fiz o teste no cabelo da minha prima é um cabelo mas rebelde que o meu e me ajudou bem na escovação, já que o cabelo dela é bem  #crespo .


OBS : O produto não deixa aquele " big " brilho não , então ...
É bem legal finalizar com um óleo pra dá aquele brilho tchám , usei o de ARGAN que estou (In love) RESULTADO FINAL bão , muito bão  ...


Galera vocês encontram o Deslizante térmico Novix Finish  na LOJA  Dcosmetiques online no valor de R$ 45.44


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh ....

I tem novidades, fiquem ligadas que em BREVE teremos o sorteio!
A Dcosmetiques disponibilizou um deslizante pra você que tbm acompanha o BLOG ...


 Huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu



 Beijocas um ótimo FDS a todos !



Maiores informações : 

site : http://www.dcosmetiques.com.br/
face : http://www.facebook.com/dermocosmetiques?ref=ts










Um comentário:

  1. Oi, nossa deslizante eu tbm não conhecia mas adorei a proposta super legal pra quem tem cabelo bem crespo ou bem cacheado. Será que não ficou sem brilho pq vc usou muito não??? Beijos
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir