sexta-feira, setembro 28, 2012

Esmalte da semana - Corda Bamba Colorama

  
Oi meninas, tudo certin ? !!!! Xôooo conta  *-*

O esmalte da semana é o meu NUDE preferido (rs) .
  *-*  Corda Bamba da coleção Respeitável Público da Colorama .

 Eu acho esse esmalte lindo,lindo lindo ,eu usei "ADESIVOS LILAC " pra dá um Tchám ...

olhem
...








       Corda Bamba (colorama) + Lilac Adesivos

                                  

                                ** Usei 2 camadas do Corda Bamba & apliquei o Adesivo **



                                                    
 
 
                                                              Gostaram ?



 Um super BEIJO !!!!

2 comentários:

  1. Gostar???? Gostar eh pouco..euuuu ameeiiii!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameei *-* Linda demais!

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir