sexta-feira, setembro 28, 2012

Mimos - Charis Professional

Olá pessoas !

  Já tem um tempinho que recebi da Charis Professional 
alguns "mimos" pra testar e contar aqui pra vocês .





A CHARIS inovou o conceito de perfumes, cosmético e tratamento capilar.Projetada dentro dos mais altos padrões de tecnologia do primeiro mundo, a CHARIS aprimora junto a seus parceiros pesquisas e estudos direcionados para a realidade brasileira e suas necessidades reais,sempre desenvolvendo produtos inovadores,e comprovando sua qualidade e excelência em produtos nacionais.


Eu já usei alguns produtos e particularmente 
                 tenho uma relação de @amor com essa marca!!!

São produtos de excelente qualidade & com um preço maravilhoso xD

                            Vocês conhecem a " QUERATINA SOLEIL " ???




 **CHARIS Queratina Soleil é um reconstrutor capilar a base de queratina hidrolisada, com 23 aminoácidos e colágeno é formulado com extrato de vinho francês,rico em polifenóis e flavonoides que garante ação antioxidante dos cabelos,promovendo a regeneração dos fios,dando força, maciez, deixando os muito mais jovens, leves,sedoso e brilhantes.A formulação ainda contém filtro solar,que protege contra os efeitos causado pelos raios solares,protege também das transformações químicas e envelhecimento das fibras capilares.O produto é de uso diário,para ser usado assim que necessário e não é necessário enxague.Não deixa os cabelos pesados e nem oleosos, também não contém alcoo, pode ser usado com cabelo seco ou molhado e é ideal para uso com chapinhas e secadores.
----------------------------------------------------------------------------------------

Queratina Soleil




Pessoas eu sou apaixonada por essa queratina,ela tem ação anti frizz,contém filtro solar é paraben free,tem um cheiro suave(delicioso).Perfeita,perfeita!Amo esse leave-in á (yes,é termoativada) Detalhe:Não não não pesa o cabelo,não deixa oleoso,a consistencia é parecida com um gel#diferente,néam ??? Ela espalha bem fácil e deixa o cabelo#livre,leve,SOLTO.(in love)  Ps : I para nossa alegria ,tem um preço acessível , pessoas é um ótimo leave-in reconstrutor . 

           SUPER APROVO  

                                         &    RECOMENDO .
 



Maiores informações

acesse :      site  ( AQUI ) 

 


  Mega beijo !

3 comentários:

  1. Eu uso outra queratina da marca e amo..essa ai deve ser maraavilhosa tb!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, nunca usei nada da marca, mas parece ser um bom produto. Mas eu particularmente não curto usar leave ins muito carregados com queratina, tenho medo da dar excesso...Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nath não usei nada da marca, mas estou curiosa pra ver mais!! Adorei este, parece ótimo para a porosidade que tenho nas pontas!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir