quinta-feira, setembro 13, 2012

Testei - Kertrix Caviar Intensive Treatment

 Olá pessoas,como estão ?

Hoje vim contar o que achei da linha Caviar " KERTRIX "
Bora conferir ... 





A linha Caviar Intensive treatment traz a mais avançada tecnologia e sofisticação em sua composição.Seguindo as tendências da cosmética mundial,sua composição foi desenvolvida com extrato de Caviar que é rico em proteínas que previnem o envelhecimento da fibra capilar ,aliado ao blend lipídico da manteiga de murumuru com óleo de amêndoas, rico em proteínas e aminoácidos.Finalizando o pigmento violeta que proporciona um loiro platinado retirando o amarelado dos fios e Biorestore Complex  que proporciona fixação .

SHAMPOO - É uma fórmula cosmética delicada, que age na limpeza do couro cabeludo e fio dos cabelos, sem agressão. Esse benefício é causado pela ação dos tensoativos anfoteros e polímeros condicionantes que deixa os fios de cabelos limpos sem ressecá-los.

Máscara - Age no equilíbrio do manto hidrolipídico dos fios, isto ocorre devido a alta concentração de aminoácidos e proteínas do Extrato de Caviar e do Blend lipídico da Manteiga de Murumuru com o óleo de Amêndoa, que proporciona brilho, maciez e sedosidade natural aos fios.Este item possui pigmento violeta que proporciona efeito matizador nos fios.
 


O QUE ACHEI :



O shampoo - apesar de limpar bem eu senti uma necessidade maior de produto pra fazer aquela espuma chuá chuá ,o cheiro é bem agradável , lavei 2 vezes com o shampoo...

A MÁSCARA  - tem o cheiro mas forte que o shampoo #CHEIRINHO MARAVILHOSO  é bem consistente e super pigmentada ,espalha super bem nos fios dando aquela maciez imediata ,senti meus fios bem hidratados e super macio sem contar o cheiro maravilhoso que permanece nos fios, quanto a matização acredito que tenha bons resultados usando o produto com uma certa frequência !!!

MAIORES INFORMAÇÕES !

SITE : (AQUI)
FACEBOOK : (AQUI)


Nenhum comentário:

Postar um comentário