segunda-feira, setembro 24, 2012

Máscara Peeling Capilar - Midori


Oiii suas lindas,tudo bem ???

Hoje vim resenhar pra vocês a Máscara Peeling Capilar da nossa parceira...


                                                            "Midori profissional"


** A Máscara Peeling Capilar  possui moléculas que esfoliam o couro cabeludo, higieniza e faz a remoção de caspas e seborreias. É recomendado que sua utilização seja de 15 em 15 dias, por conta de ser um produto mais agressivo na limpeza do couro cabeludo. Também recomenda seu uso à pessoas que fazem o uso da progressiva constantemente, e tem excesso de peles mortas no couro cabeludo, passando um aspecto oleoso.

Função: Retirar as impurezas dos fios fazendo uma limpeza profunda .Além disso, possui ativos inteligentes que hidratam os fios com absorção imediata.

Modo de usar:
Lave os fios com shampoo de sua preferência, tire o excesso de água e aplique a máscara de peeling capilar massageando suavemente o couro cabeludo e os fios.Tempo de ação de 3 a 5minutos .Enxague bem e se necessário aplique uma máscara hidratante ou condicionador.

Diferente não ???? rs 


Achei super legal e diferente a proposta dessa máscara, afinal "limpeza ??? hu hu hu



                                                       TEXTURA 



 O que achei :


Bom eu usei exatamente como manda a embalagem,passei o meu shampoo de costume ,enxaguei e apliquei a máscara massageando desdo couro cabeludo ateh as pontas dos fios,não sei se vocês vão conseguir ver na (imagem) mas essa máscara tem uns "cristais" que é justamente pra fazer a "esfoliação",ela é bem molenga... i de FATO limpa bem os fios,o mais LEGAL sem agredir ...O cheiro (confesso que não faz meu tipo) parece perfume masculino(rs). Mas isso nem é problema,o cheiro não predomina.Eu Deixo agir por no máximo 5 min ,enxaugo e sempre uso um condicionador ou uma máscara hidratante pra selar.Eu adorei esse produto super legal pra fazer uma boa limpeza sem agredir  #couro cabeludo agradece  . rs



Maiores informações :

SITE MIDORI PROFISSIONAL AQUI

                               

Beijokás !

4 comentários:

  1. Naah sua linda! Adoro essas dicas! Riqueza de tratamento!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi tem TAG para você no meu Blog.
    Espero que goste de responder!!!
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nooosa, fiquei muito interessada nesse produto!

    Vou dar uma pesquisada por aqui, valeu a dica!
    bjim, Dé@

    tem sorteio, vem participar: http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/DeaBrasilSalaoDeBeleza

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adoro produtos para o couro cabeludo, eu tenho um pré shampoo esfoliante que gosto muito e mais legal é que ela também trata os fios né, não só o couro...Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir