quinta-feira, setembro 13, 2012

Parceria - Dew Cosmetics

  HAY HAY HAY HAY ...

Como estão turma ?

Hoje estou passando pra apresentar a minha parceira " Dew cosméticos "

 Vem conhecer ... 




A DEW COSMETICS acredita que a sua Missão é atender com excelência as necessidade e anseios das consumidoras e consumidores por meio da criação, fabricação e comercialização de soluções de beleza a partir de uma postura empresarial ética e socialmente responsável .

 

A nossa visão é ser referência nacional no segmento de cosméticos para estética capilar. Ser também uma as empresas de cosméticos que proporcione as melhor satisfação ao cliente.

A empresa trabalha com a LINHA PROFISSIONAL & LINHA EMPREENDEDOR 




----------------------------------------------------------------------------------

 Pessoas

Eu recebi alguns produtos da marca pra estar testando e contando o que acho pra vocês e antes de mas nada eu GOSTARIA DE AGRADECER A CONFIANÇA E ATENÇÃO QUE RECEBI DA EMPRESA,muito obrigado!!! ;)


  Esses são os produtos que recebi pra estar testando e contando
Tim tim por tim tim !!!



Eu já inicie os testes (EM BREVE TÔ POSTANDO A RESENHA DESSES PRODUTOS) ateh mesmo por que já tem um tempinho que recebi , porém estava aguardando o site da empresa ficar pronto e vir contar as novidades a vocês, então logo logo volto pra contar !!!


Meus amores é isso

                                    um big beijo (ateh a próxima!)


Acessem o site da Dew cosméticos que está lindo xD


http://www.dewcosmetics.com.br/




                                                                            SITE AQUI
                                                                                                       FACEBOOK AQUI




Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria! Fiquei curiosa...bjos, Ju

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir