segunda-feira, setembro 10, 2012

Resenha - Linha Hydra Hair (Manga) da Laureen Tai


Bom dia my POVO, tudo ok  ?  cansados do FeriadãO ???

Hoje vim contar o que achei da linha 
                   "Hidra Hair de manga" que recebi da parceira  Laureen Tai  .

 

 
A linha Hydra Hair para cabelos secos foi elaborada a partir da MANTEIGA DE MANGA, ativo rico em vitaminas, flavonóides antioxidantes e sais minerais, apresenta propriedades emolientes, hidratante, nutritiva e protetora deixando os cabelos maleáveis com um toque suave e aveludado.Os ativos nutritivos fixam-se nos fios, garantindo uma ultra hidratação e brilho intenso. 


SHAMPOO - Limpa, fortifica e hidrata em profundidade os cabelos ressecados, desidratados e crespos deixando-os macios e sedosos. A inovadora formulação rica de derivados da manteiga de manga revigora e protege a fibra capilar sem deixar os cabelos pesados

MÁSCARA - Máscara de tratamento protetor, anti ressecamento para cabelos secos e sensibilizados, através de ativos extraídos da manteiga de manga que penetram intensivamente na estrutura dos fios repondo as proteínas dos cabelos, resultando em fios nutridos e sedosos, com brilho intensoe fáceis de pentear. 

Leave-in - Sua formulação rica em extrato de maracujá e vitaminas A e C, provem a nutrição capilarprincipalmente, nas zonas mais sensibilizadas da fibra capilar. Com um efeito condicionante imediato, garante uma nutrição imediata aos fios, além de desembaraçar os cabelos deixando-os macios e fáceis de pentear. Pode ser usado diariamente, pH balanceado.
 


                                       TEXTURA DOS PRODUTOS 


 

O que eu achei ????

Primeiramente eu gostaria de deixar bem claro que independe de eu comprar ou receber o produto pra "testar" minha opinião sobre o mesmo,será sempre sincera e verdadeira. #mimimimi ...

Minha relação com esse produto foi positiva a primeira VISTA # Hi hi hi hi hi
Lembro o dia em que recebi essa linha,eu normalmente nunca uso um produto que não conheço , horas antes de uma FESTA por exemplo #vai que???Mas o SANTO bateu logo de cara e corri pra TESTAR @*&!¨#*&!¨&*!%*&!#%AH ah ah ah a parte boa, meu coração não se ENGANOU !  RESULTADO SUPER POSITIVO!A relação é engraçada eu adoro cheiro SUAVE, esse produto não tem a fragrância nem um pouco suave, porém EU AMEI,tem um cheiro bom, sabe? 
 # Tú me entende ? não , né ???

Deixando a história de amor #novela Mexicana pra lá ...

Shampoo - 
O shampoo é translúcido tem um poder de limpeza bom, não achei necessário usar um transparente antes, realmente limpa sem ressecar , meus fios não embaraçaram # APROVADÍSSIMO!Lavei 2  vezes e foi o suficiente.

Máscara - A é divina ela tem o PH 3,5 ÁCIDO e deixa as cutículas bem seladas, o cheiro de todos os produtos seguem a mesma fragrância , porém a máscara é mas acentuado, a consistência  é ótima espalha super fácil o cabelo absorve super bem .RESULTADO,cabelo macio e com brilho #amei amei amei

Condicionador -Tbm gostei bastante, tem uma consistência boa,espalha e penetra fácil nos fios deixando bem macio # eu reveso com a máscara .

Leave-in - #BEM BÃO,Eu gostei bastante desse leave-in,não pesou as madeixas,controla bem o frizz e dá muita maciez tbm .

 RESULTADO

Eu não sóh APROVO como RECOMENDO tbm *-*  LINHA MARAVILHOSA

Reduz muito o ressecado , deixa o cabelo macio e trabalhado no BRILHO !!! (SÓLOVE)


SUPER APROVADO !!!!



Maiores informações acesse :

SITE : http://www.laureentai.com.br/

Áh tbm gostaria de agradecer a pessoinha =) 
Que cuida do marketing da empresa , atendimento nota 10 ! Parabéns ...



 BEIJOCAS ... Galera !!!!









Um comentário:

  1. Oii, menina vc sabe que meu fraco é produto capilar né? Fiquei interessada na máscara principalmente por ela ter ph baixo! Adoreiii to super curiosa! Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir